Creme de barbear

7 Produto(s)

por página

7 Produto(s)

por página

Você deve se perguntar qual tipo e como usar creme de barbear com pincel? Primeiramente, gostaríamos de falar por que é essencial usar um bom creme ouespuma de barbear. Para melhor deslizar da lâmina de barbear precisamos de uma camada de produto lubrificante, emoliente protegendo a pele da agressão da lâmina. A poderosa defensora da pele durante o barbear é a espuma de barbear, que você pode fazer comcreme de barbear pastoso batido na tigela com um pincel de barbear e uma pequena quantidade de águaou a espuma de barbear pronta, que vem na lata.

Mas atenção a qualidade! Para melhor proteção da pele a espuma de barbear precisa ser densa, vigorosa e úmida para poder amolecer o pelo e a pele antes da passagem da lâmina de barbear. Por esta razão o barbear tradicional com o pincel de barbear é o vencedor na batalha contra pelos grossos da barba.

Diferentemente da espuma pronta, a espuma feita com um pincel de barbear e um creme pastoso umedece bem o pelo antes de ser cortado com a lâmina, que facilita o deslizar do barbeador com menor pressão contra face, e, consequentemente,menos irritação a pele.

Principais marcas: Acquadi Parma, Figaro, Intesa.