Orientações de Compra
ORIENTAÇÕES DE COMPRA SOBRE OS PRODUTOS DE BARBEAR POR FAVOR, LEIA ANTES DE ADQUIRIR SEU PRODUTO!
PINCÉIS:
- Os pincéis de pelo animal podem ter algum odor nas primeiras semanas de uso.
- A qualidade dos pincéis varia enormemente conforme o tipo de pelo e fabricantes. Daí a diferença de preço existente.
- Todos os pincéis perdem pelos ou fibras, em maior ou menor quantidade, ao longo de toda sua vida útil. É comum a perda de pelo ou fibras mesmo em pinceis já em uso por meses ou anos.
- Não há garantia quanto à perda de pelos ou fibras, pois são inerentes ao produto.
- Conserve seu pincel limpo e seco, evite água muito quente.
NAVALHAS:
- Existem navalhas com diferentes qualidades de lâminas.
- As navalhas vêm afiadas da fábrica, em graus variáveis. Algumas necessitam de afiação extra antes de serem utilizadas. Não nos responsabilizamos pela afiação que vem da fábrica.
- Ao longo de sua vida útil, toda navalha perde o corte e necessita de afiação especializada.
- Mantenha sua navalha seca e lubrificada em óleo, para maior durabilidade.
- Pode ocorrer ferrugem nas lâminas mal preservadas.
BARBEADORES TRADICIONAIS:
- Mesmo os dispositivos com pente de proteção podem causar cortes nas mãos ou face se manuseados incorretamente.
- A qualidade das lâminas utilizadas é fundamental para um bom desempenho do aparelho.
- Mantenha limpo e seco, além de lubrificado.
COSMÉTICOS:
- Todo e qualquer produto cosmético pode eventualmente e raramente causar alergia em pessoas sensíveis.
- Manter o produto fechado e seco.
- Uma vez aberto o produto e em uso, as propriedades podem se perder ao longo do tempo, mesmo antes de expirar a sua validade.
GARANTIA:
- Todos os produtos têm garantia quanto a defeitos de fábrica, mas não há garantia para o mau uso ou deterioração natural inerente aos produtos.
- Os cabos dos pinceis e barbeadores, incluindo os suportes dos kits de barbear podem sofrer deterioração com o tempo, devido à umidade e condições de uso, e varia com o fabricante.
Nossa garantia é somente para defeitos de fabricação, e por isso ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção.
Recuse a entrega de mercadorias, se a embalagem estiver violada, pois providenciaremos uma nova remessa. Em caso da constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca o mais rápido possível.
DEVOLUÇÃO/TROCA:
- Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação.
Caso a troca não seja possível, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete. Veja as condições e política da devolução e troca de produtos com defeito;
Para dúvidas estamos atendendo pelo telefone (15) 3211-2402, ou e-mail: contato@forlords.com.br