Termos e Condições de Entrega

Acompanhamento on-line do pedido

Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber o alerta, sendo que a loja For Lords não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.

Modalidades de envio

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio, considerando que o prazo de entrega declarado no calculo do frete pode ser prolongado em até 6 dias úteis por atraso devido a época de feriados, ou por indeterminado período devido greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto, tais como: Correios, aeroportos, Aduana, Polícia Federal, etc.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio, considerando que o prazo de entrega declarado no calculo do frete pode ser prolongado em até 6 dias úteis por atraso devido a época de feriados, ou por indeterminado período devido greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto, tais como: Correios, aeroportos, Aduana, Polícia Federal, etc.

OBS: Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Disponibilidade de estoque e entrega

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque. Quando o produto não constar em estoque, o site mostrará a indisponibilidade.

Em caso de compras em grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (15) 3211-2402 ou por e-mail: contato@forlords.com.br

Se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.

A postagem dos pedidos normalmente ocorre em até 3 (três) dias úteis, após a confirmação de pagamento do pedido, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades, como atraso de fornecedores, mercadoria recusada pelo setor de qualidade da loja "For Lords".

O prazo de entrega informado pelos correios pode ser alterado para maior por conta dos correios sem aviso especial no site da loja “For Lords” devido a um transtorno nas estradas, ou outros evento imprevisível que possa atrasar a entrega das remessas.

Sobre a entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja “For Lords.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento. Após o despacho da encomenda a responsabilidade de entrega da mesma é dos Correios do Brasil.

Importante: no caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega. Atrasos na entrega Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle. Entretanto, a Loja “For Lords” possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A Loja “For Lords não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro.

Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

Se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega. Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa. Porém, se o cliente escolher em receber os item com diferentes prazos de entrega e encomendas separadas, precisará pagar o frete para cada remessa desejada.

Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Loja “For Lords” através de um dos nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Como a forma de pagamento interfere na entrega

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da Loja “For Lords”.

Boleto Bancário: a Loja “For Lords” libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Transferência Bancária: o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Importante: qualquer dúvida favor entre em contato pelo telefone (15) 3211-2402 ou por e-mail: contato@forlords.com.br  informando número do pedido, seu telefone e a dúvida, retornaremos contato o mais breve possível.