Trocas e Devoluções

Devolução/Troca das Mercadorias com defeito

Nossa garantia é somente para defeitos de fabricação, e por isso ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega de mercadorias, se a embalagem estiver violada, pois providenciaremos uma nova remessa.

Produto com Defeito ou Acessório Faltando: se por algum motivo o produto vier com algum defeito ou acessório faltando, o produto pode ser enviado para manutenção e reparo e, se necessário for, substituído. Importante ressaltar que esse processo de garantia é realizado pelo fabricante/importador, ou seja, a For Lords apenas intermedia o contato.

O prazo máximo para devolução/troca de produtos defeituosos não duráveis é de 30 (trinta) dias corridos, de produtos duráveis – é de 90(noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras. Não realizamos atendimentos em nosso endereço administrativo ou loja física sem aviso prévio ou agendamento.

Análise do(s) Produto(s): os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

 Encaminhamento do Produto: produtos com problema, após contato com nossa Central de Atendimento, deverão ser encaminhados para a For Lords seguindo os procedimentos informados por nossos atendentes, junto ao comprovante da compra, manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Reembolso: a For Lords não garante que a operação de qualquer produto seja ininterrupta ou livre de erros. Se a For Lords não estiver apto a reparar ou substituir, conforme necessário, um produto defeituoso, este deverá, dentro de um prazo razoável, após ter sido notificado do defeito, reembolsar o valor da compra do produto, desde que o cliente concorde em devolver esse último e uma vez não apresentando danos ou marcas que evidenciem mau uso.

A devolução/troca do produto com defeito é possível somente nos casos daqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão exclusos de possibilidade de troca/devolução os produtos que apresentarem indícios de: 

a) Uso indevido do produto; 

b) Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o uso;

c) Riscos ou manchas recorrentes de quedas, usos de produtos de limpeza inadequados, má conservação;

d) Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada.

e) Riscos, manchas por mau uso;

c) Problemas devido a quedas ou qualquer situação onde seja constatado má utilização do produto.

O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica junto ao fabricante do produto, inclusive com reposição de peças originais durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada pela assistência técnica uma taxa de transporte caso seja necessário buscar o produto na residência do consumidor. Todo esse contato deverá ser realizado entre o consumidor e o próprio fabricante da peça. A For Lords não realiza a venda de acessórios separadamente do produto, como, por exemplo: logos, hastes, acessórios específicos etc.

Troca de Produtos: os produtos arremetidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujo lacre de segurança apresente violação. Dessa forma, a mercadoria será devolvida ao fabricante.

Devolução de Mercadorias por insatisfação/Desistência da compra

A devolução do produto por motivo de insatisfação só será aceita se for feita pelos Correios ou transportadora e comunicada à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O envio para troca ou cancelamento será de responsabilidade do cliente. O Produto deverá estar com a embalagem original contendo todos os itens encaminhados junto a peça e não poderá ter sido utilizado. Além disso, a mercadoria deverá conter o lacre de segurança encaminhado pela For Lords e o mesmo não poderá ser violado, caso contrário, não será acatada a solicitação de devolução.

Comunicado de Devolução: toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A devolução sem a prévia comunicação ensejará no não aceite, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente.

Análise dos Produtos: os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujo lacre de segurança apresente violação.

Em caso da devolução por insatisfação (sem uso/produto novo na embalagem original) reembolso pode ocorrer em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e averiguação do produto, que deverá ser remetido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que porventura o acompanhe.

Caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo para providenciar o material faltante. Do contrário, a mercadoria será devolvida ao cliente, incapacitando a devolução ou troca do produto.

O produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem mau uso por parte do comprador ou remetente, sob o risco de invalidar o direito de devolução do mesmo.

Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujo lacre de segurança apresente violação.

As despesas do envio do produto na condição da devolução por insatisfação serão da responsabilidade do cliente.

A For Lords preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Troca de Mercadorias por insatisfação

O prazo máximo é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras. Não realizamos atendimentos em nosso endereço administrativo ou loja física sem aviso prévio ou agendamento.

Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado, salvo os casos em que o produto ainda se encontra dentro do prazo citado acima.

O Produto deverá estar com a embalagem original contendo todos os itens encaminhados junto a peça e não poderá ter sido utilizado. Além disso, a mercadoria deverá conter o lacre de segurança encaminhado pela For Lords e o mesmo não poderá ser violado, caso contrário, não será acatada a solicitação de troca.

Caso o cliente tenha interesse em outra mercadoria, poderá solicitar a troca através de nossa Central de Atendimento, seguindo todas as regras citadas acima e seguindo o prazo de troca. Caso a nova mercadoria tenha custo superior, será cobrado o valor da diferença e o envio será realizado apenas após confirmação de pagamento desse valor.

Análise dos Produtos: os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujo lacre de segurança apresente violação.

Procedimento de Troca: serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios, recibo de venda e/ou Nota Fiscal e lacre de segurança sem violação, caso contrário, não será acatada a solicitação de troca. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras.

Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: a For Lords preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Cancelamentos e ressarcimento de valores

A For Lords fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada. O cancelamento da compra é feito em até 10 (dez) dias úteis e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. 

Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de Depósito/Transferência na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

A For Lords isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário.